Quem Somos

Somos uma escola de cursos profissionalizantes preparada para fazer parte da sua vida profissionial.

Sobre a Escola

sobre

Os nossos clientes e alunos são tratados com respeito, dignidade e profissionalismo. A relação com os nossos funcionários, clientes e fornecedores é cortês, profissional, digna, respeitosa e honesta.

Nossa Missão

missão

Prestar à comunidade um serviço educativo de excelência contribuindo para a formação de cidadãos críticos e conscientes dos seus deveres e direitos, capazes de atuar como agentes de mudança, num ambiente participativo, aberto e integrador, numa Escola reconhecida pelo seu humanismo e por elevados padrões de exigência e responsabilidade, que valoriza o conhecimento, como condição de acesso ao mundo do trabalho e ao prosseguimento de estudos.

Nossa Visão

visão

Ser uma Escola de referência a nível local e nacional pelo sucesso académico e profissional dos seus alunos, pela qualidade do seu ambiente interno e relações externas e pelo elevado grau de satisfação das famílias.

Nossos Valores

valores
  • Competência
  • Responsabilidade
  • Profissionalismo
  • Empenhamento
  • Disciplina

Nosso Time

time

Uma equipe preparada para fornecer todo o suporte e passar todo o conhecimento que necessita, venha nos conhecer estamos a sua espera.

Você ainda tem dúvidas?

Não espere mais nem um minuto

Tem alguma pergunta?

Mande-nos um e-mail e nós entraremos em contato com você o mais breve possível.